domingo, 14 de setembro de 2014

O Que Me Encanta Na Profissão de Chef Pâtissier

Gostaria de compartilhar com vocês as coisas que me encantam na profissão que escolhi seguir. A principal coisa que mais me atrai é o fato de que estarei fazendo uma espécie de construção harmoniosa, uma escultura comestível que será agradável aos olhos do meu cliente. A segunda coisa é a sensação de que estarei criando algo totalmente novo e diferente, com a minha marca, mas ao mesmo tempo com os princípios de um simples doce. Por último, o desejo que tenho é o mesmo que todos os outros têm, ser bom no que faço e reconhecido por isso. Bom, esse post foi curto, mas que conta um pouco sobre mim. Espero que tenham gostado e talvez se identificado com alguma das coisas que citei. Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário